sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Falta pouco!

Quanto tempo não passo por aqui! Muitas coisas aconteceram... mas agora falta menos do que faltava... hehehe.

Estou com 33 semanas de gestação, agora contando os dias para ver o rostinho da Malu.

Ainda estou envolvida com os preparativos para a grande estréia, mas quando se tem outro filho é difícil mesmo. Mãe é algo inexplicável... ser mãe, dona de casa, esposa, mulher... é muito difícil, mas muito gratificante. Agradeço a Deus, por ter me dado a oportunidade de formar a minha família, é grandioso!

Sou feliz, porque sou completa, tenho um marido que escolhi a Deus, um cara família acima de tudo sempre atendo as nossas necessidades, carinhoso e cumpridor dos seus deveres, um filho mais que especial (tudo bem que para mãe, todo filho é especial) e a espera da tão sonhada menina.

Estou ansiosa e preocupada, me pergunto se darei conta de tudo! Mas minha mãe conseguiu, minha sogra conseguiu, então eu também consigo. Claro que ambas tiveram de abdicar um pouco de sua própria vida como o emprego e isso não quero, não posso. Pensamento positivo tudo sairá como planejado.

Bola pra frente que está chegando gente!!! Seja bem vinda Malu estamos te esperando!

Um comentário:

  1. Caramba, quantos questionamentos! haha É claro que você vai dar conta, mas deixa pra pensar nisso depois. Agora se concentra só na Maluzinha!

    Estamos todos ansiosos pra vê-la logo!

    ResponderExcluir